27 abril 2011

Depoimento de Renata Ceribelli:

Sete de abril, é dia do jornalista e também é meu  aniversário!

Resolvi me dar de presente uma bicicleta. Parece coisa de criança, eu sei,  e é quase isso mesmo.
Sempre gostei de pedalar, desde 10, 11 anos, mas nunca ganhei uma bicicleta porque meus pais tinham medo de atropelamento, achavam perigoso, sei lá…
Acho que traumatizei, pois adivinhe o que eu fiz quando ganhei meu primeiro salário??Acertou, comprei uma bike. De lá pra cá, já tive várias!
Nessa nova fase que estou começando na minha vida, resolvi me presentear com algo que vai me dar muito prazer, e que vai me ajudar a  vencer o desafio do Medida Certa. Já tenho uma bike de passeio, outra para  pedalar na terra, em terrenos difíceis, e agora comprei uma bem leve para tornar mais leve subidas íngremes.
Acho importante que as pessoas que querem seguir este programa conosco descubram um exercício que lhes dê prazer. É a dança? Capoeira? Luta? Corrida?Vôlei?
Enfim, o exercício tem que ser algo prazeroso!!! Se você ainda não encontrou o seu, TENTE! EXPERIMENTE! Você vai encontrar. E a partir daí , não vai ser mais tão difícil levantar da cama pra se exercitar, pelo contrário, vai ser gostoso!
Vou amanhã ver a paisagem do Rio de Janeiro bem do alto! E em cima da minha bike nova. Como se diz aqui no Rio, “tô amarradona”.
Vou mandar uma foto pra vocês, combinado?


Fonte: Globo.com

Renata é apresentadora do programa Fantástico da Rede Globo e está participando do quadro Medida Certa, junto com o também apresentador Zeca Camargo.
Com certeza este quadro irá incentivar mais pessoas a encarar os pedais, veja mais no vídeo da Renata pedalando ou visite o blog do Medida Certa clicando nos link's.