29 abril 2011

Programe suas pedaladas...

Sexta-feira... e a galera pronta pra encarar qualquer pedalada?

Vamos ver então qual é a programação para estes dias 30/04 e 01/05.

Sábado:

  • (Bagé) Às 14h sai um grupo de treinamento para encarar um trecho de 120 km, a saída será do Tênis Clube, indo pelo asfalto em direção à Dom Pedrito e retornando por estrada de chão e trilhas, passando pela Picada do Alonso. (Obs: Nível elevado de pedaladas, cada ciclista deve ser auto suficiente com seus equipamentos) Este é o mesmo grupo que iria sair no último sábado, a pedalada foi adiada devido ao mal tempo. Informações: (53) 32418966.
  • (Bagé) Às 16:30 sai da Ciclo Regert a tradicional Pedalada do Batom & Pedalight. O roteiro deste grupo é leve e indicado para ciclistas iniciantes. (53)32424866

Domingo:
  • (Bagé) O tradicional Pampedal tem a sua saída todos os domingos às 09h na praça Santos Dumont, em frente a Ciclo Regert. Os roteiros deste grupo são para ciclistas iniciantes, com um nível um pouco mais avançado, mesclando asfalto e estradas de chão. Indicado para ciclistas que já venceram a barreira dos 30 quilômetros. Informações: (53) 99724866.
  • (Bagé) Alguns dos ciclistas que encaram o Pampedal estão programando uma Pedalada/Almoço em Dom Pedrito. A saída será às 08:30 em frente a Ciclo Regert. Informações: (53) 99427224.
  • (Bagé) A pista de Bicicross improvisada atrás do Campus Central URCAMP terá treinos livres com os pilotos que estão se preparando para a abertura do Campeonato Gaúcho de Bicicross, que será realizada na cidade de Campo Bom no dia 15 de maio. Os treinos deste domingo começas às 15h. Informações: (53) 99999696.
  • (Porto Alegre) A Sociedade Audax de Ciclismo está preparando o DESAFIO MISTO, prova 85 quilômetros de pedaladas em estradas de chão e asfalto. A largada será às 07h no Shooping DC Navegantes, veja mais no link http://sociedadeaudax.blogspot.com/.
  • (Taquara) A Federação Gaúcha de Ciclismo está promovendo a 5ª edição da VOLTA CICLÍSTICA DAS HORTÊNCIAS. Veja mais em http://www.fgc.com.br/monta.asp?link=conteudos&modalidade=ciclismo&sublink=home&tipo=informacoes&id=113.
  • (Dom Pedrito) A já tradicional prova do DIA DO TRABALHADOR será realizada apartir das 09h em frente ao Rancho Crioulo da praça General Osório. Clique no banner abaixo para obter mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário