29 abril 2011

Giant doa 1000 bikes para o Japão

A Giant está fabricando uma edição especial de 1.000 bicicletas para doar ao Japão, para ajudar no acesso a lugares remotos, onde os veículos não conseguem acesso para prestar socorro às vítimas dos terremotos.

A edição especial, receberá o nome de "Emergency Edition" e auxiliará as equipes de emergência e voluntários na busca por vítimas das trajédias. Elas receberão a cor amarela de alta visibilidade e levarão o logo "Emergency Reconstruction Assistance" no tubo do selim.

Todas as bikes serão entregues montadas e equipadas com características de segurança como suspensão dianteira, pneus aro 26, bagageiro traseiro e luz dianteira.

A Giant alterou seu calendário de produção, imediatamente após o terremoto, para conseguir entregar a tempo o lote emergencial.  A previsão é que toda as bikes sejam entregues até o final de abril.

Fonte: giant-bicycles.com/es

Gostou desta magrela? Na Ciclo Regert você encontra ela na versão original, REVEL 2, sem os acessórios farol e bagageiro traseiro, que são exclusivos desta edição especial. Parabéns à GIANT pela iniciativa, já que as magrelas tem sido o principal meio de transporte após o desastre no Japão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário