15 abril 2011

Estilo Shimano

Dia 10 de Abril estreou no SBT em Rede Nacional, o quadro Estilo SHIMANO que passa a fazer parte do programa Pesca Alternativa, exibido aos Domingos às 07:00 da manhã. A “novidade” (bicicleta dentro de um programa de pesca) é justificada pela própria SHIMANO que é a maior fabricante mundial de componentes para Pesca e Bicicleta. Sendo assim, comemorando os 90 anos da empresa japonesa, surge com bastante energia, informação e entretenimento o Estilo SHIMANO.


O programa especial que combina com muita sutileza Pesca & Bicicleta está programado para ter 12 exibições, passando a cada 15 dias: a estréia foi dia 10/04 portanto os próximos serão dias 24/04 e 08/05 e assim por diante. O público fiel do programa reagiu positivamente à novidade, e os amantes da bicicleta que decidiram acordar mais cedo no Domingo, gostaram da Mistura de muito bom gosto.



Não perca as próximas aventuras de Lusca Pacheco, um verdadeiro peixe fora d’água envolvido com o mundo da bike e de Ronaldo e Luiz, técnicos da SHIMANO que em matéria de pesca ainda estão usando rodinhas!

Acesse o site do programa, clique aqui.

Fonte: Shimano Latin America

Nenhum comentário:

Postar um comentário