05 maio 2011

Audax

Neste último final de semana, 01/05,  a equipe da SOCIEDADE AUDAX DE CICLISMO organizou em Porto Alegre o DESAFIO MISTO, veja mais informações no link abaixo:

Continuando no assunto AUDAX, nos dias 14 e 15 de maio, acontece em Porto Alegre o Brevet de 300  quilômetros, já temos dois ciclistas confirmados (Maurício Ferreira e Ricardo Leal), se você tem interesse em participar e já está com o seu Brevet de 200 km garantido, entre em contato e informe-se sobre a excurssão para este evento:

Contatos: (53)99668624 / (53)99997049
Veja abaixo a carta de rota:


Outra prova que se aproxima é o brevet de 400 km, também em POA, e as inscrições já estão abertas através do site da organização, clique aqui, o evento está programado para as 13h do dia 21/5.

Organização: Audax Poa
ATENÇÃO: Os valores das inscrições mudam, com o passar dos dias! Portanto, corram e se inscrevam!

Dúvidas: audaxpoa@audaxpoa.com.br


IMPORTANTE:
Audax Randonneé NÃO é competição.
A Federação Gaúcha de Ciclismo organiza eventos competitivos em circuitos fechados com muito mais segurança do que este tipo de prova.
Os Brevet's assim como todos os outros organizados aqui no estado, no Brasil e no mundo, se caracterizam como eventos de Cicloturismo, por isso temos de respeitar TODAS as regras constantes no CTB - Código de Trânsito Brasileiro, ou seja, transitar SEMPRE pelo acostamento e só quando esse não existir a pista de rolamento poderá ser utilizada e sempre em fila indiana pelo bordo direito da pista.
A PRE e a PRF alertam que não admitirão o tráfego em cima da pista de rolamento. Se alguém for flagrado nessa situação será advertido e no caso de reincidência será retirado da prova.
A segurança de um evento desse porte depende 99% de quem está pedalando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário