26 dezembro 2011

Visitas de final de ano

Michel Navarrina com sua Cervélo P3.

  Para muitos, o final de ano é sinônimo de viagens para rever a família, e muitos bageenses que estão residindo fora da Rainha da Fronteira aproveitam estas datas e feriados para visitar os familiares e também os colegas de pedal. Exemplo disso é o grande número de ciclistas que visitam a Ciclo Regert, para colocar o assunto em dia e matar a saudade da galera da "terrinha". 

  Já a algum tempo fora e agora residindo em Florianópolis, Michel Navarrina sempre trás sua magrela para encarar um pedal com os speedeiros do Pelotão da Quinta, e está convidando a galera para encararem uma edição especial nesta terça-feira, no mesmo esquema: Saída às 20h no Posto Internacional da Avenida General Osório. 

  Da galera do Bicicross, recebemos a visita de Pedro Paz, que está morando em Caxias do Sul. Da turma dos "Audaxciosos", Carlos Calvetti que atualmente mora em Porto Alegre pedalou por aqui esta semana também. Dos antigos enduristas recebemos a visita de Cristiano Behenck (Rio de Janeiro) e Fábulo Diego (Santa Catarina). E retornou para a formatura da pequena Yasmin, Édson Moreira e Márcia. Um abraço à todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário