24 setembro 2013

Pedalight no Forte de Santa Tecla e Trilhas da Cohab

   Mais um sábado de Pedalight, neste 21 de setembro, pós feriado, onde ciclistas experientes e iniciantes se integram ao mesmo grupo, que é praticamente um "aulão" sobre o uso da bicicleta, transformando-se no "primeiro degrau" de uma escada a ser escalada pelos ciclistas que tem interesse em dar continuidade nas atividades do pedal.
   A rota foi de apenas 19 km's, estipulada junto aos participantes deste dia, encarando algumas subidas e descidas da região do Forte de Stª Tecla, retornando pelo Trevinho da Macumba e finalizando dentro das Trilhas da Pista de XC da Cohab, fugindo do contexto de trânsito, integrando ainda mais os participantes junto à natureza.
   Alguns trechos com água, e um pouco de barro, não foram obstáculos que impedissem a passagem dessa galera, transformando o pedal em pequenos trechos de trekking, entre trilhas, divertindo ainda mais aos que queriam realmente utilizar a bicicleta para fugir das tradicionais rotas e principalmente, esquecer a correria da semana, desfocando a cabeça dos estudos, e do trabalho, transformando o pedal em uma grande brincadeira, e chegando ao verdadeiro foco deste grupo: Curtir e Divertir!
   Acompanhe abaixo algumas fotos:

 
Subida do panorâmico.



 

Alguns não tiveram pena de suas bicicletas, e encararam o barro no pedal.
Mas nem todos sujaram a bicicleta... Todo carinho, com a bike no ombro, por fora da estrada...
Visual privilegiado da região do Forte Stª Tecla.
Descida da Vinícola Peruzzo.
    



 


 



 



   Quer participar deste grupo também? Atualmente a saída está sendo realizada às 14h, na Ciclo Regert, para o mês de outubro, o horário será alterado, sendo previamente divulgado no grupo, aqui no blog e através do facebook.

Links relacionados:
Mapa
Álbum de fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário