26 novembro 2013

Mais um excelente sábado, na companhia da galera do Pedalight


    Sem roteiro pré-programado, a galera que estava disposta a dar um rolé neste sábado, 23 de novembro, optou por encarar as subidas da região da "Alexandrina", em um roteiro de cerca de 25 km's, retornando pela "Encruzilhada das Bruxas", com direito a pausa para analisarmos um trailer que está a venda e uma pausa para uma registro na foto que dá nome à região da Alexandrina.
   Algumas subidas fortes, um pouco de caminhada, um pouco de terreno arenoso, dificultando a pilotagem, mas puro aprendizado, tudo em clima amigável e descontraído, contando até mesmo com a presença de nosso Biker DJ, Guigo. Uma paradinha especial nas "bruxas", aproveitando a sombra e repondo a hidratação, para encarar os quilômetros finais, agora com vento a favor.


 
 
 



 
   Com o olho atento do Seu Antenor, que visualizou na beira da estrada um pé de maracujá, paramos para colher e degustarmos a fruta... (Não gostei! ehehieheias)
   Confira no álbum abaixo todas as fotos, com opção de download, assista também ao vídeo do passeio, além é claro do vídeo com o registro do descaso dos funcionários da Prefeitura Municipal de Bagé, estacionados dentro da ciclovia da Av. Santa Tecla, sem a mínima necessidade, obstruindo completamente a passagem dos ciclistas pelo local.




Nenhum comentário:

Postar um comentário