30 dezembro 2013

Desafio 100k em Dom Pedrito

   Neste domingo, 29 de dezembro, o município de Dom Pedrito recebeu a 1ª edição do Desafio 100k, onde os ciclistas tinham um prazo máximo de 10 horas para completarem o trajeto, todo ele percorrido em estradas de chão.
   As altas temperaturas, que chegaram aos 44º no ciclo computador, e a estrada crespa foram os piores inimigos aos participantes. Em compensação, a amizade, o espírito de aventura, as paradas descontraídas, os banhos de rio, as águas geladas solicitadas nas fazendas, as pausas em todos os "bolichos" à beira da estrada e nos pontos de apoio, foram amigos imprescindíveis aos que encararam esta dura prova.
   Mais de 40 ciclistas largaram às 06h10m minutos, sendo que todos completaram a prova, com o primeiro a completar o percurso, antes mesmo das 10h da manhã, enquanto os últimos encerraram próximo das 15:30, todos dentro do prazo limite para término.
   Parabéns à todos... Em especial à organização do evento, Sérgio Lopes "Mafú" e Sandro Vieira, que nos proporcionaram neste domingo, mais uma excelente e árdua aventura à bordo dos nossos pedais, pois sem a iniciativa destes dois, e o comprometimento com que todos conseguissem completar o evento, este seria apenas mais um domingo quente, onde estaríamos em nossas casas, nos queixando do calor. Valeu!!!
   Muito obrigado pela parceria e companheirismo dos meus colegas de pedal Acimar Camargo, Alesandro Vidal e Rodrigo Costa, na qual foi montada a parceria para irmos ao evento e encararmos junto o desafio. Já o Maurício Ferreira, não gradeço, não nos esperou! ehehiehias.... Valeu Maurício, baita treinão! Encarou os 100k em apenas 4h e ainda faturou o 1º lugar na Rústica de São Silvestre Bagé na noite do domingo.
   Não podemos esquecer a disposição e parceria dos auxiliares do evento também, Dionil, Aerton, Leonardo e Dion... Gracias mil!!!
   Medalhas de conclusão e camisas do evento deram um toque especial para que os participantes não se esqueçam deste belo evento.
   Acompanhe abaixo algumas fotos, e após elas os link's especiais:


 

 

 


 




Link's relacionados:
Álbum de Bike Mania
Álbum de Heron Regert

Nenhum comentário:

Postar um comentário