24 janeiro 2014

Ciclo Tour Bagé nos Aparados da Serra



   No último final de semana, aproveitando o feriadão do padroeiro de Bagé, a turma se reuniu para encarar um Ciclo Tour pelos Aparados da Serra e outras belas regiões na divisa dos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
   Os ciclistas encararam os 205 quilômetros do roteiro em três dias de pedal, onde passaram pelo Cânion Fortaleza, Lajeado das Margaridas e Cachoeira dos Venâncios no primeiro dia de pedal. No segundo dia Cânion Itaimbezinho, Serra do Faxinal, Praia Grande e Cânion Malacara foram seus destinos, e o grande desafio ficou para o último dia, a Serra do Rio do Rastro.
   Uma aventura e tanto, momentos inesquecíveis, que atraem cada vez mais adeptos ao prazer de pedalar, a conhecerem seus limites e fortificar as amizades que o pedal constrói, proporcionando momentos únicos, de contemplação à si mesmo e à natureza.
   Difícil foi não poder estar presente junto à esta galera... Precisei ficar por Bagé só admirando as fotos das paisagens e bons momentos que a galera postava via redes sociais. Snif.. snif... Na próxima estaremos juntos, se Deus quiser!
   Parabéns à todos que participaram desta aventura, em especial ao Nilton Sittoni, que voluntariamente organizou todos os detalhes de viagem, preocupando-se com excelência no bem estar de todos os seus amigos companheiros de pedal. 


 

 
 



Reportagem de Maritza Costa, Jornal Minuano. Link abaixo.
Link's relacionados:
Reportagem Jornal Minuano
Álbum de fotos (Antonella Giffoni)
Álbum de fotos (Itiberê Silva)
Álbum de fotos (Karla Torrescasana)
Álbum de fotos (Rogério Teixera)
Álbum de fotos (Gustavo Galvão)
Álbum de fotos (Silvio Fivo Correa)
Álbum de fotos (João Gabriel Gonçalves)
Álbum de fotos (Paulo Brasil Junior)
Álbum de fotos II (Paulo Brasil Junior)
Álbum de fotos III (Paulo Brasil Junior)
Álbum de fotos Cânion Malacara (Paulo Brasil Junior)
Álbum de fotos (Gerson Lopes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário