25 janeiro 2014

Seleção Brasileira de BMX conquista 10 medalhas no primeiro torneio Internacional de 2014

   Em um final de semana com muito BMX, a seleção Brasileira participou da prova Internacional de Quito, que foi realizada no Equador entre os dias 18 e 19/01. A competição foi válida pelo ranking internacional UCI e reuniu os principais atletas das Américas. Eles voltam para o Brasil na tarde desta segunda-feira e com o total de 10 medalhas, sendo 6 ouro e 4 pratas.

   Na primeira etapa da competição que foi realizada no sábado(18) a seleção Brasileira conquistou 3 ouros sendo dos atletas Renato Rezendo e Bianca Quinalha na categoria elite e Anderzon Ezequiel e da categoria Júnior duas pratas com Thaynara Morosini na elite Feminino e Bruno Cogo na Júnior, tendo como destaque também Miguel Dixini quarto lugar na Elite.

   Na segunda etapa realizada no Domingo(19), o Brasil dominou novamente com duas dobradinhas nas provas elites feminina e masculina, com Renato Rezende que conquistou o ouro e Miguel Dixini ficou com a prata, na feminina Bianca Quinalha conquistou o lugar mais alto do pódio em seguinda Thaynara Morosini, tendo como campeão da categoria Júnior o Brasileiro Anderson Ezequiel.


   No vídeo abaixo, segue a final do piloto Renato Rezende:


Fonte: https://www.facebook.com/mtb.dh.bmx.4x