28 março 2014

Um sábado de muito pedal...

   Neste sábado, 29 de março, teremos uma programação intensa com atividades pela manhã, junto a Escola Salesiana Auxiliadora (09h) e à tarde, o tradicional Pedalight na Ciclo Regert (16h).
   Pela manhã, o Passio Ciclístico com o Auxiliadora irá fazer a integração entre alunos, pais e professores, utilizando a bicicleta como ferramenta de apoio, fazendo uma visita ao Cesarino ESpaço Recreativo, antiga sede campestre do Clube Recreativo. Os grupos Pedalight, Pedalada do Batom, Pampedal e Pelotão da Quinta estarão presentes neste passeio integrando e incentivando a prática esportiva junto à criançada.
   Na parte da tarde, o tradicional Pedalight, destinado à ciclistas iniciantes e aqueles que querem dar um pedal curtindo as parcerias e os roteiros próximos à cidade, de forma calma e moderada, com roteiro a ser decidido na hora da saída, junto aos ciclistas participantes, não ultrapassando a distância limite de 25k para esse grupo.
   Na semana passada (22/03) não consegui acompanhar o grupo, e na semana anterior (15/03) não havia tido tempo para editar as fotos registradas na Subida do Morro da TV, que seguem em link abaixo.
   Valeu a parceria dessa galera.. Espero vocês para estes pedais do dia 29!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário