13 junho 2014

Pedal da Copa (Brasil 3x1)

Foto: Pedal da Copa   Nesta quinta-feira, 12/Junho, Dia dos Namorados e Abertura da Copa do Mundo de Futebol FIFA, rolou o Pedal da Copa, reunindo os ciclistas que estavam querendo aproveitar este tempo vago, ainda durante o dia, para pedalar, fugindo das baixas temperaturas que tem feito ultimamente em nossa região. O clima estava agradável, com temperatura amena e com pouquíssimo movimento no trânsito e estradas que transitamos.

   Acompanha abaixo um pouco de como foi este pedal:


Foto: Pedal da Copa







   O roteiro teve um Pedalight até Trevo Sta Tecla, com continuidade até o Campus Central da Unipampa + Mountain Bike com Desafio Strava Ciclo Regert com vento contra, resultando em empate inclusive, retornando pelo Forte Stª Tecla + Volta do Forte de Sta Tecla, ou seja, foram três roteiros de pedal, abrangendo vários níveis de ciclistas.


   Para a próxima terça-feira, 17/Junho, O Pedal da Copa #2 está confirmado com saída às 16h na Ciclo Regert, com roteiros Mountain Bike, Pedalight e Speed, a serem divulgados até a véspera, desta vez com capitães de rota para cada roteiro (Voluntários para capitães, entrem em contato).


Nenhum comentário:

Postar um comentário