14 junho 2014

Pedalight no Parque do Gaúcho, Aeroporto e Clube Cantegril

   Após uma semana de altas temperaturas, baixas temperaturas, dias de sol, dias de chuva, este sábado foi um dia com verdadeira cara de inverno, porém com um solzinho tímido, que ajudou a dar uma aquecida e encorajou a galera do Pedalight a encarar o pedal.
   Nosso roteiro foi de 28k, com cerca de 2h de pedal, passando pelo Parque do Gaúcho, retornando pelo Aeroporto e Clube Cantegril, conforme segue abaixo no mapa, registrado pelo Strava.





   Uma pausa na Igreja Sâo Judas, para registrar a galera e encarar a Ciclovia da Av. Leonel Brizola, em direção ao Parque do Gaúcho.



   Dentro da área do Parque do Gaúcho, trânsito calmo e estrada em ótimas condições, em direção à cidade cenográfica de Santa Fé.





   No trecho de asfalto, na Rodovia Transbrasiliana, um solitário ciclista ao sol, varrendo com sua vassourinha de macegas do mato, retirando as britas e sujeiras do asfalto.... Quem? O Seu Jorge "Carteiro", conhecido da galera speedeira de Bagé. Jorge, parabéns pela iniciativa!

 


Final de passeio, pausa no gramado do Clube Cantegril.

   Valeu pela parceria da galera que encarou este pedal, no próximo sábado já temos Pedalight confirmado (14:30 na Ciclo Regert), e no meio da semana temos Pedal da Copa, durante o horário do jogo do Brasil (17/06 - 16h na Ciclo Regert). Estão todos convidados!!!

Clique aqui e acesse o álbum de fotos completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário