27 janeiro 2015

2ª Clínica de BMX com Élisson "A Máquina", em Bagé

   Neste domingo, 25 de janeiro, o piloto Élisson Rodrigues, Bi-Campeão Gaúcho de Bicicross, esteve em Bagé participando de mais uma Clínica de Bicicross, junto à Abertura de eventos EBBX 2015 e sua comemoração de 3 anos de atividades. Junto de Élisson, o Presidente da Federação Gaúcha de Bicicross, "Bolacha" Rauber e seu convidado especial Cleiton Schimitts também estiveram presentes no evento, além do Sr. Prefeito Municipal Dudu Colombo e o novo secretário da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Lelinho Lopes.

   Ainda no sábado, as atividades já eram visíveis na Pista Municipal Gabryele Halfen Castro, junto ao Complexo do Ginásio Militão, com ciclistas treinando e se preparando para a prova de domingo, na qual teve a prestigío de ciclistas de todo o estado participando da clínica, e também da competição.

   Acompanhe abaixo o vídeo da bateria final, na Categoria Elite, que reuniu pilotos das Categorias FourX, Elite Cruiser e Elite Man:


   Acompanhe também algumas fotos registradas por Anderson Vaz Porciuncula, o "Coca":

João Pedro Padilha | Cat. Boys 08 anos.
Juliano Rodrigues | Cat. FourX.
Élisson, repassando suas técnicas e experiência.
   Parabéns à Equipe Bagé de Bicicross, pelas iniciativas, pelo crescente número de adeptos à modalidade, e pelas atividades intensas de sua pista, pois é assim que a cada dia, novos pilotos vão se apaixonando pelo esporte, assim como antigos pilotos resgatam a sua paixão e recomeçam a participar dos treinamentos e competições.
   Para a EBBX, 2015 está apenas começando e muitas outras atividades já estão programadas.

Link's relacionados:
Reportagem RBS TV Bagé
Álbum de fotos Anderson Vaz Porciuncula
Facebook Equipe Bagé de Bicicross

Nenhum comentário:

Postar um comentário