27 janeiro 2015

Pelotão no Gauchão

   Neste sábado, 24/Janeiro, quatro integrantes do Pelotão da Quinta estiveram presentes na abertura do Campeonato Gaúcho de Ciclismo, no município de Sapiranga, retornando de lá com bons resultados e elevando ainda mais o seu grau de experiência, já que destes, apenas 01 deles já havia participando de eventos deste porte.

   Acompanhe abaixo um pouco da competição:

   A prova foi disputada dentro da cidade, em ruas asfaltadas e de trânsito interrompido, em um circuito de cerca de 03 quilômetros de extensão, variando o número de voltas, conforme o grau de dificuldade técnica de cada categoria.
   As largadas tiveram início à tardinha e se estenderam noite à dentro, com a participação de cerca de 200 atletas de todo o estado.
  Competindo na Categoria Master A, o ciclista Luciano Ferreira (Perú), mesmo com pausa para efetuar troca de roda devido à um pneu furado, completou a competição dentro dos 20 primeiros colocados, enquanto na Categoria Master B, o ciclista Sérgio Lemavos estreante no certame estadual, e completando o seu primeiro ano de participações em competições, completou a prova dentro dos 20 primeiros colocados. Ainda na mesma categoria, Guilherme Moreira que começou a pedalar por incentivo de seu filho, abandonou a prova por problemas técnicos.
   E o grande destaque da equipe bajeense, o ciclista Álvaro Souza de Oliveira, orgulho de seu pai, Guilherme, competiu na categoria Juvenil, subindo ao pódio na 5ª colocação.


Perú, Alvinho, Guilherme e Sérgio.

Link's relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário