22 janeiro 2015

BRM 300k Teutônia Ciclismo 2015

   Nestes dias 17 e 18/Janeiro, o município de Teutônia (RS), recebeu mais de 100 ciclistas de todo o estado para participarem de seu BRM de 300k, válidos pela Série 2015 do Clube Audax Parisien.
   O Clube Audax Bagé esteve muito bem representado por lá, neste que foi considerada uma das mais duras provas de 300k da história, mas sempre prazerosa e agradável de participar devido à impecável organização e as belas paisagens da região. Confira abaixo quem esteve por lá e algumas de suas fotos:

Acimar Camargo | N/C
Lúcio Lima | N/C
André Ianzer | 16h30m
Rodrigo Costa Oliveira | 18h53m
Sérgio Cardoso | 18h52m

Rodrigo, Sérginho e Lúcio.
Acimar e Rodrigo.

   Encarar uma prova deste nível, e com a altimetria da região não é para qualquer ciclista, sendo considerado corajoso e destemido qualquer um que se aventure à alinhar no grid de largada. Parabéns à todos vocês, que completaram ou não, mas que desbravaram, foram até os seus limites, físicos e emocionais, pois já fiquei sabendo de relatos de ciclistas que choraram, e muito para não desistir e continuar na batalha de chegar à linha de chegada. Este é o espírito AUDAX, ser AUDAZ, aventurar-se aos seus próprios limites... PARABÉNS!!!

Link's relacionados:
Planilha de tempos
Relato de participação + Fotos Adilson Geri




Nenhum comentário:

Postar um comentário