22 outubro 2015

06/Novembro: Pedalada Macabra


   Em sua 4ª edição, a Pedalada Macabra tem como principal foco a diversão, unindo ciclistas iniciantes e experientes, adultos e crianças, em um Passeio Ciclístico a Fantasia, percorrendo as principais ruas da cidade.

   A saída do passeio será às 20h na Praça Esporte, com concentração e inscrições a partir das 18h, junto à Quadra de Basquete, no centro da praça, onde serão realizadas algumas provas, divertindo a galera participante e ao público presente.

   As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas antes da largada do evento, ou antecipadamente nas lojas Ciclo Regert ou ADR Variedades.

   Junto ao ponto de largada estará montado uma Escolinha de Trânsito, parceria com a SMTC (Secretaria Municipal de Transporte e Circulação), para que a criançada possa "brincar de aprender, junto à equipe "Educação para o Trânsito".



 


 

   Todos os participantes do evento estarão concorrendo a brindes disponibilizados pelas marcas parceiras deste evento, e ainda teremos premiações especiais para as seguintes categorias:
  • Melhor Fantasia Adulto
  • Melhor Fantasia Infantil
  • Melhor Fantasia Bicicleta
  • Melhor Pintura Corporal/Facial
   Também teremos uma Gincana com competições entre os participantes, premiando os primeiros colocados, nas seguintes categorias:

  • FourX Adulto (16 anos e mais);
  • FourX Juvenil (11/15 anos);
  • FourX Infantil (07/10 anos);
  • FourX Kids (Até 06 anos);
  • FourX Equilíbrio (Somente os finalistas de todas as categorias).
   *Regulamento:

  1. O circuito será demarcado por Cones e Fitas Zebradas dentro da Praça, sem contato algum com o trânsito de carros;
  2. Através de sorteios, faremos a montagem das planilhas de largadas, assim como a escolha das raias de largada;
  3. As largadas serão com 04 ciclistas, eliminando sempre os 02 últimos, com os 02 primeiros passando para a próxima fase, até chegarmos às baterias finais com os 04 mais rápidos;
  4. Para a gincana, será obrigatório o uso de capacete;
  5. Na Categoria Equilíbrio, a prova irá se inverter, pois será vencedor, o ciclista que for o último a chegar, se equilibrando ao máximo durante o percurso demarcado, sem colocar os pés no chão, e sem deixar a bicicleta andar em marcha ré;
  6. Qualquer modelo de bicicleta será aceito em todas as categorias, inclusive patinetes para a Categoria Kids.

Apoio:

 
 
 

Organização:

Informações:
(53) 3242.4866
(53) 9945.1449

Nenhum comentário:

Postar um comentário