28 outubro 2015

Conheça na Ciclo Regert a Specialized DSW SL Comp 2016

   Procurando a bike em alumínio mais avançada que existe? Não precisa mais procurar. Essa bike é a Allez. Contando com a revolucionária tecnologia D’Aluisio Smartweld, ela é moldada e projetada para reduzir peso, aumentar a rigidez e melhorar a qualidade geral da pedalada, ao mesmo tempo em que proporciona a combinação perfeita de agilidade e absorção de impacto. É a bike perfeita para arrasar na sua próxima competição ou para levar você para o próximo nível de pedal.
   Pronta para competição ansiosa por cruzar a linha de chegada. Com transmissão Shimano 105, que é pau pra toda obra, aliada a um revolucionário quadro em alumínio E5 Premium com tecnologia D'Aluisio Smartweld, é uma bike que pede para ser colocada no ritmo.
   Quadro em alumínio E5 Premium com tecnologia D'Aluisio Smartweld com locais de solda diferentes permite a utilização de mais material onde é necessário para maior rigidez e absorção vertical.
   Garfo S-Works em fibra de carbono FACT top de linha proporciona uma incrível rigidez na dianteira e precisão na pilotagem ao mesmo tempo em que absorve com eficiência as vibrações do solo.
   O pedivela FSA Gossamer Pro é uma opção leve, durável e comprovada em competições, que assegura que toda a potência da sua pedalada seja transferida para a transmissão.
 
   Visite nossa loja e conheça esta "máquina"!
   Ciclo Regert
   Rua Carlos Barbosa, 1466 (Próximo à Rodoviária)
   Bagé - RS
   http://www.cicloregert.com.br
   (53)32424866
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário