29 fevereiro 2016

Bajeenses na Abertura da Copa União de Mountain Bike 2016

   Este domingo, 28/Fevereiro, foi dia de Abertura da Copa União de Mountain Bike 2016. O evento foi realizado na cidade de Rosário do Sul e contou com a presença de seis participantes bajeenses, entre os mais de 140 participantes do evento.
   O dia também foi de estréia para a Equipe MvTeam, formada pelos atletas Maurício Ferreira e Vanessa Regert, ao qual formaram a equipe para destaca a parceria e a participação de casais em competições e demais eventos de ciclismo.
   Todos atletas bajeenses concluíram a prova, porém se classificaram apenas Vanessa na categoria ELITE Feminino em 3° lugar e Bernardo na categoria KIDS em 4° lugar.
   Os outros representantes de nosso município que estiveram presentes no evento foram: Paulo Roberto "Xuxa" Regert, Márcio Schiefelbein, Adão Freitas e Maurício Ferreira.

   A atleta Vanessa Regert, comenta a prova:
   A prova foi muito rápida, com recorde em participantes, e com grande representação dos nossos vizinhos uruguaios, ajudando a elevar o nível da competição.  Nossos agradecimentos aos nossos patrocinadores, Ciclo Regert, Academia e Estética Rosa Flor,Coradini Alimentos, ‪#‎KendaTires‬, ao nosso treinador Rafael Fernandes Assessoria Esportiva e aos nossos amigos que estavam na torcida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário