22 janeiro 2013

Não tenho carro, tudo o que faço é de bicicleta - diz Lucas, da banda Fresno


Não tenho carro, tudo o que faço é de bicicleta - diz Lucas, da banda Fresno   Para fugir do trânsito, para se exercitar ou apenas por diversão. Não importa qual seja o motivo, o fato é que cada vez mais, paulistas estão trocando o carro ou o ônibus pelas bicicletas. Hoje, a cidade conta com 242 km de malha cicloviária, sendo que metade disso é a chamada ciclofaixa, que funciona aos domingos e feriados.
   Na semana em que São Paulo completa 459 anos, o Mais Você convidou um adepto das duas rodas para um passeio. Lucas, vocalista da banda Fresno, é gaúcho mas é apaixonado pela capital paulista e não abre mão da bicicleta para se locomover: “Não tenho carro, tudo o que eu faço é de bicicleta. Normalmente, pego o domingo e dou uma pedalada tranquila. Eu sou um cara que usa a bicicleta como meio de transporte", contou o artista.
   Morador da Avenida Paulista, Lucas mostrou os pontos turísticos mais famosos de São Paulo para o repórter Fabrício Battaglini e brincou: “É o quintal da minha casa!”. Ele confessou que além das pedaladas de fim de semana, a bicicleta é o seu principal meio de transporte durante a semana. O cantor também se esforça para divulgar e convencer outras pessoas a pedalar. No clipe da música "Infinito", Lucas aparece andando de bicicleta e se orgulha: “Não aparece nenhum carro no clipe”.
Fonte: Globo / Mais Você

Nenhum comentário:

Postar um comentário