21 junho 2014

Pedalight na Estrada do Quebracho e Aeroporto

   Abrindo oficialmente o início do inverno neste sábado, 21 de junho, rolou mais uma edição do Pedalight, aproveitando o belo dia de sol, encaramos um pedal com quase 35k de roteiro, onde passamos pela Estrada do Quebracho e fomos até o Aeroporto.
   Dia de aproveitar o sol, rever os amigos, desestressar a mente e aproveitar os vários roteiros de pedal que nossa cidade nos oferece, exemplo disso foi a volta aos pedais de Ivonir Petrarca, grande amigo, que está retornando aos pedais e cheio de vontade de encarar uns treinos para poder fazer o Desafio Candiota/Bagé no pedal, programado para o dia 20/Julho.
   No caminho ainda encontramos o "Quarteto Fantástico": Lorena, Fernanda, Antonela e Tina, encarando o retorno de sua pedalada pela Estrada do Quebracho e no trecho de asfalto Marcelo e Erivaldo.
   Ao final do pedal, ao entrarmos na cidade, já é comum os participantes irem dobrando em várias esquinas, já se despedindo e indo em direção às suas casas ou outros compromissos. Hoje não foi diferente, ao subirmos pela avenida General Osório a galera foi se despedindo, até aí tudo bem, normal. Cheguei na Ciclo Regert ao final do roteiro e me dirigi até em casa, até receber uma ligação da Neca Capiotti, me avisando que ao chegar próximo de sua casa, colidiu com o guidão de sua bicicleta no espelho retrovisor de um carro que estava estacionado. Neca caiu e fraturou o braço, já está em casa, com ele engessado e aguardando agora operação agendada para esta quarta-feira. Neca, estamos na torcida por sua recuperação o quanto antes, agora é ter paciência e dar tempo ao tempo para retornar aos pedais... Estaremos todos na torcida por sua recuperação.
   Seguem abaixo o mapa com o roteiro de hoje, junto de algumas fotos, ou clique aqui e acesse o álbum completo com as fotos do dia.






 


Nenhum comentário:

Postar um comentário