21 agosto 2015

Corrida Espetacular APAE Bagé

   Esta sexta-feira, 21/Agosto, foi dia de reunir alguns ciclistas de vários Grupos/Equipes para participarmos como voluntários na "Corrida Espetacular", organizada em parceria com a APAE Bagé, ABADEF e Caminho da Luz, entidades ao qual atendem pessoas com necessidades especiais.
   A atividade ocorreu na Av. Espanha, em frente a APAE, onde cadeirantes e "corredores" colocaram à prova o seu espírito competitivo, mas o que mais aflorou entre os participantes foi a integração, a emoção e a comemoração. A emoção de ser aplaudido e ovacionado pelo público presente, torcendo pelos participantes. Pais, colegas, professores, e o público em geral que compareceu se divertiu e se emocionou junto aos participantes.
   Para nós da Ciclo Regert, Pelotão da Quinta, Clube Audax Bagé, Educação Trânsito SMTC e Equipe Bagé de Bicicross, foi uma honra termos participado, podendo proporcionar para muitos, as suas primeiras pedaladas, os seus primeiros abanos e acenos para os amigos e familiares ao qual admiravam estes "novos ciclistas".
   É sempre muito gostoso fazer parte de atividades como estas, e vermos como a força de vontade e a alegria devem sempre fazer parte de nossas vidas.





 


Link's relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário