05 abril 2011

E o Uruguay foi invadido então....

...treze ciclistas de Bagé, entre eles duas mulheres, encararam um pedal de Bagé até a cidade de Melo, passando por Aceguá e Noblia.

A saída desta turma foi às 23h de sábado, 02/04, na esquina do Posto Internacional, o sereno e o sono foram os maiores fatores de dificuldade para que o desafio de chegar a Melo fosse vencido, sem contar a precariedade do acostamento da estrada entre Bagé e Aceguá.

Os 13 guerreiros do pedal. (23h de sábado)
 
Acertando a documentação na aduana. (01:30 de domingo)

Chegada a Melo (06h de domingo)
Um rápido passeio pela cidade.

A galera ainda contou com o apoio da unidade móvel da Ciclo Regert, dando maior segurança com socorro de alimentação, hidratação e mecânico.
O registro do "bate-volta"
Ariovaldo, Marcelo Marçal, Pedro, Acimar, Luize, André, Nilton, Ivo, Goodymar, Maurício, Loriza e João.
Registrando a foto, o ciclista Marcelo Uliano. 

No retorno alguns ciclistas que não puderam encarar o pedal no sábado fizeram a parceria no domingo e foram até aceguá almoçar com a galera e se uniram para encarar o pedal de retorno ao Brasil.. E falando em parceiros, uma das grandes tiradas dessas pedaladas é a parceria e as grandes amizades que se concretizam e se reforçam a cada aventura que essa galera tem encarado.
No total foram 260 quilômetros de pedal, alguns pneus furados e muuuitas histórias que irão ficar marcadas para sempre na memória dos participantes. Parabéns à todos!!!

E agora... pra que lado vamos?

Veja mais fotos:

Um comentário:

  1. Agora podíamos fazer um pedal atá Rivera, q tal ??? Vamos organizar mais essa!!!! Abraço.

    ResponderExcluir